A Lingüiça Tarada
Num restaurante muito bem freqüentado, entra um casal, ela jovem e fogosa, ele já na terceira idade, mas com pinta de garotão.
Chega o garçom com o cardápio e eles escolhem um prato que contem lingüiça como acompanhamento, neste momento ela pede licença ao marido dizendo que vai ao toalete, no entanto ela vai para cozinha, pois o marido pensa que é o gostosão, mas na verdade ela é que coloca em sua comida uma poderosa mistura que o faz ficar à ponto de bala sempre após às refeições. Chegando à cozinha ela fala para o cozinheiro:
- O senhor poderia colocar no prato do meu marido este remedinho? É que ele não gosta de tomar remédio, mas na comida ele nem percebe.
Dito isso ela puxou uma nota de cinqüenta reais e colocou no bolso do cozinheiro que prontamente atendeu ao pedido da moça.
Ela então retorna para sua mesa junto ao marido, nisso estão esperando sua refeição que está demorando mais que o habitual, ela então já aborrecida devido a demora resolve se levantar e ir até a cozinha para ver o que está motivando tanta demora, ao chegar a cozinha se depara com o cozinheiro na maior saia justa fugindo da lingüiça que estava em riste correndo atrás dele e lhe cutucando o cu, nisso ele corria em volta do fogão batendo na lingüiça e gritando:
Lingüiça desgraçada foge daqui, sai fora porra, foge, sai, sai caralho, SOCOOOORRO, foge lingüiça, foge sai fora.
Macapá-AP, 03/08/2012
Bert Noleto.