Mulheres importantes

Não esperem meus dois leitores/comentaristas, a quem eu dedico esse pequeno ensaio sobre quem realmente importa para os homens, que eu venha a citar nominalmente, aquelas que mudaram o mundo.

Nem Eva, chegando a Betty Friedman, ou minha prima Bebel, rainha do Reino Unido (prima em 857º grau, subentendam), nem mesmo Eva Curie ou Madre Tereza de Calcutá. Nem Mrs Obama, nem Angela Merkel, nem a dama de Ferro, prime-minister, nem Mata Hari, nem H. Kirchner, nem a presidanta D. Roussef, ou até Maria Bonita ou Maria Quitéria, personagens mais que importantes na Históri do Mundo, que me perdoem as omitidas.

Na vida do homem, só existem quatro mulheres que realmente contam:-

1º - a mãe, que o gerou,

2º - a primeira professora, uma mistura de sexo incipiente, com conotações materno-sexuais, que o iniciou no prazer maior que é o conhecimento,

3º - a primeira namorada, na fase infanto juvenil, que o levou às pesquisas do universo poético-arcádico/parnasiano dos poemas e sonetos dos mestres, e finalmente...a

4ª e talvez mais importante de todas:- a 1ª esposa:-

-

-

-

-

-

- aquela vagabunda que ferrou todo seu patrimônio financeiro,

arrrancando de você, o seu ganho salarial, ajudada por profissionais do Direito, amparada por uma lei que nunca se importou com a sua sobrevivência.

Divorciados, desquitados e ferrados do mundo UNI-VOS.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 27/07/2012
Código do texto: T3800678
Classificação de conteúdo: seguro