O médico gordo e feio e a enfermeira.....como direi?

O medico gordo e feio chegou:

Eu: Trinta e três

A enfermeira linda de olhos verdes chegou:

Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ela: O que você está sentindo?

Eu: Paixão pelos seus olhos verdes, o aaaaaaaaaaaaaa foi por paixão e não para te obedecer. Ri, meio sem graça!

Ela: Não estou brincando, moço. Vou te examinar e depois quero te ver novamente, vou anotar o remédio.

Eu: Pode ser hoje à noite em um lugar romântico? Perguntei.

Ela: Já disse que o seu caso é sério e você não está sendo tão sério quanto o seu caso.

Eu: Se você quiser ser o meu caso, levarei mais a sério. Se o remédio que você me receitar for você mesma, juro que tomarei tudo na hora certa e incerta, quantas vezes a Doutora não me receitar.

Ela: Por que está sendo engraçadinho? Nem parece doente. Bem – o remédio tem um gosto bom, mas não se acha facilmente na farmácia - tem uma cor verde, você vai gostar.

Eu: Ah isso mesmo, acho que já achei a cor deles na minha frente. Mas gostaria de perguntar algo ainda.

Ela: Sim, no que mais posso te ajudar?

Eu: Gosto bom, não se acha facilmente e tem cor verde: é você mesma doutora, - ufa nem preciso ir mais à farmácia. Aliás, se eu for, posso perder o remédio aqui e agora.

Rindo e não acreditando naquilo que ouvia de um idiota (lembrei que alguém me lembrou que uma mulher ama quem as faz rir ou mesmo gargalhar) mas aparentemente gostando (não tinha aliança) me olhou com os dois remédios verdes e me fuzilou com eles, quase me curando.

Ela: Pois é, o seu problema é outro, acho que não vai ser aqui que poderemos te curar.

Eu: Agora mais sério, preocupado, mas ainda curioso e ansioso, arrisquei uma pergunta patética:

-- Onde, então?

Ela: “O meu telefone celular está na receita médica que vou te passar e se você não achar a solução em nenhuma outra farmácia, acho que tenho uma boa dose dele aqui..........”disse sorrindo - dando as costas e indo embora.

Eu: Sai aliviado, já curado de todos os males do mundo, ansioso, apaixonado por todos os remédios do planeta, ruins e bons. Só não gostei do médico gordo e feio que não riu e nem achou graça de minhas piadas. Estou considerando processá-lo na Unimed se ele continuar a não ter senso de humor!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 25/07/2012
Código do texto: T3797164
Classificação de conteúdo: seguro