PRECAUÇÃO E CACHAÇA... ANDAM JUNTAS
 
 
 
O Ministro da Justiça do Reino de Gorobixaba, ALTAIRINSKY MENDESEV foi representar a administração de Gorobixaba num congresso de juristas, na Republiqueta do Brasil.

É sabido nos meios socialites que ele toma umas carraspanas quando não investido do cargo de Ministro.

Já no avião, em pleno voo, o homem tomou tudo que foi possível: caninha fina (a melhor do mundo), produzida pelos engenhos do interior do Reino de Gorobixaba, whisky importado da Escócia, branquinha falsa da Republiqueta do Brasil, e até tequila mexicana. Desceu no aeroporto da capital da republiqueta do Brasil mamado.

Toma um táxi caindo os pedaços e recomenda ao taxista:

- Hic... Para qualquer porra de pensão que sirva pinga! Hic...

Naquela republiqueta só tem neguinho sacana. O taxista o leva para uma espelunca de pensão, na periferia da cidade.

Sir ALTAIRISKY desce do taxi, nem se preocupa com as malas, vai direto para o balcão de recepção:

- Hic... Quero um quarto com todo tipo de cachaças. Hic...

O proprietário, que também é recepcionista, carregador, faxineiro, cozinheiro, guarda noturno; e nos casos eventuais, parceiro de cama; sem distinção de sexo: homem, mulher e outros; solicita ao provável hóspede que preencha a ficha de registro.

No que MENDESEV está preenchendo a ficha, aproxima-se dele, bem pelo meio do balcão, um percevejo tamanho família.

O da justiça olha-o com cara de poucos amigos, coloca a mão sobre a ficha e diz:

- Hic... hic... hic...  Não vou deixá-lo ver o número do meu quarto! Hic...
 
Corte de Gorobixaba e ANÔNIMO (de domínio público)
Enviado por Corte de Gorobixaba em 24/07/2012
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T3794737
Classificação de conteúdo: seguro