O segurança do banco

O segurança do banco

Numa cidadezinha de interior abriu uma agencia bancária. Como precisava de funcionários o mais rápido possível, optou por pessoas que habitavassem na região e, por isso, não exigiu grau de escolaridade nem experiência profissional. Muita gente foi em busca de uma vaga; entre a multidão de desempregados haviam dois que foram designados para trabalhar na área da segurança. Acontece que um já tinha experiência e o outro iria estagiar. Ao chegar ao local de trabalho no primeiro dia de serviço, o estagiário que era da roça, segurou um banco e ficou segurando até o final do expediente.

Intrigado com aquela situação, seu colega dirigiu-se ao chefe e queixou-se relatando o que aconteceu. Em resposta, o chefe mandou que chamassem o estagiário.

No encontro com o patrão, o estagiário ainda estava com o banco na mão. Perpelxo, falou-lhe: hoje foi seu primeiro dia de trabalho e já recebo queixas suas, de que você não fez teu serviço? Como você explica isso? Ele contestou: como não? Se desde a hora que cheguei eu fiz a segurança do banco? Segurei, segurei e até agora eu seguro.

Edneia souza
Enviado por Edneia souza em 20/07/2012
Código do texto: T3787687
Classificação de conteúdo: seguro