Anúncio de Jornal

Num jornal de grande circulação havia um comunicado que dizia o seguinte: recluta-se doméstica para que durma no emprego. Uma jovem leu, se interessou e imediatamente ligou para garantir a vaga. Daí foi marcada a entrevista para o dia seguinte; no dia marcado, então, conheceu a futura patroa ambas sentaram para conversar. Durante o dialogo, a dona da casa explicava tudo sobre o trabalho, e a cada coisa que dizia, a suposta funcionaria perguntava se o emprego era para dormir.

Findando aquela conversa, a moça foi aprovada para começar no mesmo dia. A patroa entregou-lhe a chave, e saiu dizendo que só retornaria á noite. Logo em segida, a empregada tomou um calmante deitou-se e dormiu. Quando a dona da casa voltou, viu seu lar da mesma forma que deixou quendo saiu; bastante irada foi até o quarto dos empregados para sertifica-se do que tinha acontecido. Ao chegar lá, viu a empregada dormindo. Com indignação acordou a moça e perguntou o porquê que ela não fez nada na casa? A jovem respondeu: “que, ou bem dormia, ou bem trabalhava, portanto, ela optou por dormir.

Ednéia Souza

Edneia souza
Enviado por Edneia souza em 19/07/2012
Código do texto: T3787057
Classificação de conteúdo: seguro