UMA DO OUTRO

O telefone toca, ele atende:

– Alô.

– É você?

– Claro que sou eu, quem mais poderia ser?

– Bem, é que...

– Por dentro eu sou outro, mas quem atende o telefone é sempre este aqui de fora. Você quer falar comigo, ou com o outro lá de dentro?

– É você mesmo? Não acredito!

– Quem não acredita sou eu. Estou aqui sozinho, só eu posso atender.

– Se você está sozinho, então posso ir te ver?

– Já te avisei, por dentro sou outro. Vai que quando você chegar o de dentro está do lado de fora... sei não...

– Você tem cada uma...

– Você precisa ver as tiradas dele.

– De quem?

– Do outro, o de lá de dentro.

– Então bota o telefone lá dentro que eu quero falar com o outro.

– Não dá. Agora ele está dormindo. Lá dentro sou outro, mas em

geral adormecido.

– Poxa, Mário, você está com a corda toda hoje.

– Mário? Você ligou um número errado. Nem eu nem ele nos chamamos Mário. Mas gostei da sua conversa. Como você se chama? Por acaso você é a Luci, a que não está nem aí, nem aqui?

– É, você tem razão. Liguei um número errado. Não quero falar com você, nem com o outro. Quero falar com um outro outro. Tchau!

Karpot
Enviado por Karpot em 18/07/2012
Código do texto: T3783869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.