LIGAÇÕES DELICADAS

Milu Garcia d'Avila não é uma qualquer – isso ela sempre repete num tom arrogante – “E não é só pelo meu famoso sobrenome. Tenho meus méritos, sou muito bem relacionada”. Nunca ficou muito claro o que significavam essas qualificações . O certo é que ela é uma mulher bem formada de corpo e insinuante – pontos que ela sabe muito bem explorar.

Já me contaram varias façanhas dela, muitas. inclusive de veracidades duvidosas, mas esta aqui eu mesmo presenciei:

Semana passada, formamos um grupo para ir a uma festa prive no People Down. Freqüência controlada, selecionadíssima. Todos, de uma forma ou de outra, conseguimos convites, só a Milu ficou na sobra. “Tem problema, não. Lá na hora dá para eu entrar, tenho certeza, vai ser fácil”.

Porém a sua avaliação não estava correta. Foi incontinente barrada. Os seguranças na porta estavam inflexíveis aos apelos dela, bem como aos nomes que ia citando como íntimos – Pelé, Chicos (Recarey e Anísio), Zózimo Barroso, nada. O gerente, percebendo aquele impasse foi até ela: “Minha filha, hoje é festa privê. Não dá. Não adianta ficar citando nomes de possíveis amigos badalados. Nem se o Papa me telefonasse, pedindo por você, ia dar”.

Milu, com uma cara misteriosa, sobrancelhas levantadas, deu um sorriso estranho e falou: “Vocês podem ir entrando, não se preocupem comigo. Vou dar um jeito já, já”.

Entramos. Não passaram nem 20 minutos, lá estava Milu se juntando a nós, toda garbosa. A idéia lhe surgiu na conversa com o gerente. Consta que o próprio Papa ligou do Vaticano pedindo para ela entrar. Até hoje, fico me perguntando se sua Santidade ligou mesmo e, em caso positivo, que tipo de relacionamento ela mantém com ele?

(1993)

Karpot
Enviado por Karpot em 18/07/2012
Código do texto: T3783850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.