...Meu CORAÇÃO de tanto AMAR! Quer PIFAR!.RSRSRS

MEU coração que já foi, e é ,PALCO DAS EMOÇÕES e que: já cantou e encantou ,brigou ,lutou e chorou por demais AMAR ,agora quer PIFAR...RSRSR.

Meu coração e sua PIFAÇÃO....

Dormia eu ,não em berços esplêndido,mas em pleno COLCHÃO de SONHOS,às 4h de uma silenciosa matina ,acordei dos braços confortáveis de MORFEU,com uma dor (torocalgia ou precordial )aquela silenciosa e contínua(A TEORIA DE RÁDIO CORREDOR DESENFORMADA,afirma que o coração não doi)! A dor não é poética,mas real... Sonhava com alguém dizendo: é aqui ,apontando para o local da constricção dor apertando e esmagando my heart...

Fui ao médico ,esse visitando minha dor me indicou os descobridores da sensibilidade atingida :os EXAMES...No "caça daqui ,caça dalí "nadA encontrou! Igualzinho quando se procura o AMOR RSRSRS.

Partiram para o "tira teima " O CATETERISMO ,nome que não assusta o poder do poeta,rsrs, CATETERISMO transforma EM ACRÓSTICO,ou em POETRIX ...A dor abstrata pode ser comparada com lembranças ,saudade e mais...Ador real,a física só o (sentinte)AQUI peço desculpas ao Aurélio ou lhe empresto o sentinte rsrsr!

...NA hora da dor ficamos humildes,e com memória remanescente...NO hospital precisei telefonar ,acreditem que pedi informação de ficha telefônica usadas nos anos 70 kiakiak...

A G O R A ... DE enfermeira de UTI,agora :

CLIENTE,PACIENTE literalmente...

Amanhã dia 18,médicos ,enfermeiros, técnicos e outros profissionais será a EQUIPE que irá me assistir! A hora mágna chegará: vou ouvir o que várias vezes repetia para os outros; é só uma picadinha ! UFA!!!!

Segue O MEU POETAR para esses ANIMADINHOS:

...O Céu está nos olhando.................DEUS

...AS estrelas nos questionando..........O que será?

...AS nuvens nos cobrindo.................Nossa fé

...E vocês AQUI DESCOBRINDO..........anjos

AMÉM...

...OPERAR é ATO SAGRADO! O poder de DEUS ALÍ COLOCADO!

****************************************************

MEUS AMIGOS LEITORES,após desabrochar um sorriso,( pois essa foi a intenção ZÓRICA )juntem-se ao meu agradecimento a DEUS ... (Then I tell if I CRIED OR SMILED)

17 /07/2012

ZORA
Enviado por ZORA em 17/07/2012
Código do texto: T3782509