O GUARDA É QUEM VAI!

Jariquepuam, era uma cidadezinha la nos confins do mundo, mais tinha uma fama que era a cidade da redondeza que tinha mais gays. Zé de Berto, um rapaz muito bem educado e defensor dos bons costumes era delegado de uma cidade vasinha e foi justamente transferido para lá. ele dizia que ia colocar ordem no galinheiro e os homens da cidade teriam que virar homens de verdade, nada de viadagem. Quando ia no caminho deu vontade de fazer as necessidades fisiológicas. Ao terminar não tinha papel para se limpar e limpou com um matinho que tinha ali. Não sabia ele que tinha limpado as nádegas com urtiga. Ao sair começou a se cosar e lembrou de uma frase que alguém lhe disse que todo homem que ia para essa cidade virava gay e disse: Poxa! Ainda nem cheguei na cidade e já estou com a bunda cosano desse jeito! O guarda é quem vai lá e deu meia volta rapinho.

Batista, 13.07.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 13/07/2012
Código do texto: T3775232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.