RIR É PARA QUEM RI

* Tese de doutorado defendida com grande sucesso em Harvard provou porque o homem engorda depois de casar.

O solteiro chega em casa, vai para a geladeira, olha bem e pensa: não vou comer isso, vou para a cama.

O casado chega em casa, vai para a cama, olha bem e pensa: não vou comer isso, vou para a geladeira.

* Para ser feliz ao lado de um homem é necessario ama-lo um pouco e compreendê-lo bastante.

Para ser feliz ao lado de uma mulher é necessário ama-la bastante e jamais tentar compreendê-la.

* Teoria do tempo relativo “A maior vantagem do computador é que ele pode fazer em minutos o que voce levaria algumas semanas para fazer em ele. A maior desvantagem do computador é que para realizar em minutos uma tarefa que voce levaria algumas semanas pra fazer sem ele, ter que dispender alguns meses desenvolvendo um programa, uma planilha e um banco de dados ou algo semelhante. Isso sem contar o tempo gasto pra aprender a usa-lo...”

* Naquele Hotel 5 estrelas, o camareiro muito solicito pergunta ao

jovem casal que acaba de se instalar numa de suas suites:

- Mais alguma coisa, senhor?

- Não, obrigado!

- E sua esposa não precisa de nada?

- Ah, sim! Por favor, me arranje um cartao postal para eu mandar pra ela.

* A mulher voltando de uma viagem de Paris com o marido, comenta com uma amiga.

- Finalmente depois de muitos anos consegui conhecer Paris!

- E o que achou? - pergunta a amiga curiosa.

- Maravilhoso! - So lamento não ter ido lá há vinte anos!

- Quando Paris ainda era Paris?

- Não! Quando o Geraldo ainda era aquele Geraldo!

* Duas amigas conversam:

- Como foi a noitada com o seu novo namorado? Ele tem a fama de ser um verdadeiro leão na cama.

- Sim um verdadeiro leão, mas um leão sem dentes....

Karpot
Enviado por Karpot em 24/06/2012
Código do texto: T3741266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.