PARECE QUE NÃO SABEM ...

Cá entre nós... Está meio difícil pensar porque, por um lado, a gente termina lembrando situações engraçadas (que fazem rir) e, por outro lado, fica sabendo de coisas que podem fazer chorar e tem coisas que deixam a gente triste ou com raiva...

Ontem mesmo, ri sem parar, ao ver um e-mail que mandaram, era a história de um macaquinho perguntando pra mãe (dele) porque a espécie era tão feia e, a mãe disse que o filhote não devia ficar assim, e coisa e tal... E conclui perguntando: viu quem está lendo o e-mail???

Posso dizer que, não ria demais que ainda nem perguntei se você já fez o exame pra saber...


MAS, ia contar a história de um fazendeiro, cuja filha começou a sentir amor à primeira vista, pelo filho do peão... Acho que esse filho de peão devia ter estudado oftalmologia e era o oculista do pedaço (ou então era dono da ótica da cidade)...

BEM: O fato é que o sogro quis saber algumas informações sobre as finanças do genro:

Então você pretende casar com a fulana dos grudes melados... Trabalha onde???

Meio vacilante o rapaz procurou terra nos pés e, como não tinha jeito, foi dizendo que trabalhava no armazém do seu sicrano e que ganhava um salário mínimo por mês...

O sogrão torceu o bigode ne disse (com deboche): Mas, isso somente seria suficiente pra comprar papel higiênico...

Meio triste o genro, olhou pra ela e disse (enquanto caminhava pra saída): ADEUS CAGONA!!!

Outras somente no próximo texto...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/06/2012
Código do texto: T3734112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.