Horóscopo Maluco

Acabo de terminar meu curso de Astrologia por correspondência. Então se prepare, vou revelar tudo o que os astros dizem sobre o seu signo.

Aquário: você tem uma forte tendência a querer proteger os outros signos e com isso acaba aprisionando-os, mormente o signo de Peixes. O aquariano adora capturar seres belos e colocá-los junto a ele só para ser mais admirado. Se quiser agradar alguém do signo de Aquário, dê-lhe de presente um espelho. Ele irá adorar, pois é um narcisista nato.

Peixes: você é muito dependente. Simplesmente ama ganhar comida na boquinha. Por ser um signo da água, a prática esportiva mais indicada para você é a natação. Mas cuidado para não morrer na praia, pisciano. Peixes combina muito bem com Aquário, porém, não descuide da sua aparência. Eu já falei: Aquário não abriga Peixes feio.

Áries: a lua passando pela constelação de Brasília indica que você anda necessitado de respirar um ar mais limpo. Que tal fazer uma viagem para Buenos Aires? Os astros lhe favorecem o aprendizado de tango. Aprenda também a legítima arte do panelaço argentino.

Touro: taurino, infelizmente o seu destino é ser corno, por isso você deve se acostumar a dividir a pessoa amada com o outro(a). Sua cama é semelhante a coração de mãe, pois sempre cabe mais um(a). Por precaução, os astros recomendam que você faça exames de DNA na sua prole.

Gêmeos: o que você mais almeja é apenas ser igual a todo mundo. Sua falta de originalidade o torna incapaz de fazer algo diferente. O geminiano possui um passatempo inusitado, adora tirar Xerox.

Leão: você vive se achando o rei da selva de pedra. O bambambã, a última bolacha do pacote. Só que, na maioria das vezes, você age como um gatinho assustado. Numa briga, o leonino costuma rugir alto e correr ligeiro.

Libra: você e essa sua mania de medir e comparar as coisas. A mulher do signo de Libra vive comparando o seu marido com os das suas amigas e o homem de Libra, idem. Cuidado ao comparar certas partes do seu corpo com o porte físico alheio, você pode se decepcionar muito consigo mesmo. Contudo, o libriano costuma ser bastante forte, pois amiúde, balança, balança, mas não cai.

Escorpião: sua língua é afiada e venenosa feito um ferrão. Você aprecia falar mal de seus inimigos, entretanto, saiba que seus inimigos nunca falam mal de você. Quem é que quer pisar em escorpião?

Câncer: o seu pessimismo e negativismo atraem muitas doenças. Dica de alimentação: abuse dos frutos do mar, principalmente caranguejo.

Virgem: virginianos sentem grande dificuldade para dar. Ora virgem, se você não der, também não vai receber. Depois não venha reclamar da solidão. O regente do signo de Virgem é Plutão, um corpo sombrio e frígido que vive afastado dos outros astros e não gosta de receber o amor e o calor do sol.

Sagitário: sagitário é um signo que ao contrário de Virgem, adora dar e compartilhar. Pensa que é cupido e vive disparando flechas da paixão no coração dos outros signos. Sagitariano gosta de aventura, por isso foge da rotina e da responsabilidade. No amor, as mulheres de Sagitário costumam ser brincalhonas e fogosas. Já os homens são chamados de sem-vergonhas mesmo. Enfim, todo sagitariano quer conquistar sem ter o trabalho de levar para a casa.

Capricórnio: você é boa gente, capricorniano. Seu único problema é que vive procurando chifre em cabeça de cavalo. Quantas vezes eu vou ter de repetir: os unicórnios só existem nos contos de fadas.