Piadas de padre safado

A garota entra no confessionário e diz ao padre:_ O meu namorado fez-me um coisa horrível que eu não tenho a coragem de lhe contar. O padre insiste dizendo: Pode falar que você está falando com Deus. Tudo que se fala aqui, morre aqui. então você não sabe que todo padre faz juramento sobre o segredo da confissão?

A garota chorando diz: _Mas é algo tão horripilante que não tenho a coragem de contar.

O padre muito sem vergonha, disse para a moça:

_ Eu vou fazendo o gesto e você vai dizendo o que foi que esse safado te fez.

E começou a passar a mão nos seios dela; meteu a boca e começou a mamar e perguntou:_ foi isso que aquele pecador te fez?

Ela diz:_pior, mas muito pior do que isso.

O padre estava adorando aquela situação, e continuou com a sacanagem. Pegou a mão da garota, tirou o pau pra fora, manda ela apertar e pergunta:_ Foi isso que aquele canalha te fez?

Ela diz:_muito pior do que isso.

O padre já não aguentava mais de tanta tesão; tira a calcinha dela

e manda o pinto lá dentro. Fez sexo com a gatinha e, todo satisfeito, pergunta:_ Foi isso que aquele canalha pecador te fez?

Se for isto que ele fez, ele já está no inferno, abusar de uma pobre

inocente.

Ela fala:_Pior do que isso!

O padre irritado diz:_ Afinal, o quê foi que ele fez então?

Ela responde: Ele estava com o vírus u h v e passou em mim!

A garota entra no confessionário e diz ao padre: _Peguei no pinto do meu namorado!

O padre fala:_ Vai lavar a mão com água benta para se purificar.

A outra que estava na fila diz: _ Deixa um restinho para eu fazer gargarejo.

Desconhecido
Enviado por pintaeta em 09/06/2012
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3715048