Frases encontradas na Net, domínio público.



        Frases de humor.


Infidelidade é como apanhar seu sócio roubando dinheiro do caixa. (Fernando Sabino)

As pessoas andam tão em pânico por causa da AIDS que começam a ver riscos de contaminação até numa galinha ao molho pardo. O que, naturalmente, é ridículo - a não ser que a galinha esteja com AIDS. (Perry White)

Os baianos invadiram o Rio para cantar "Ó que saudade da Bahia...". Bem se é por falta de adeus, PT saudações. (Paulo Francis)


Este é um país em que as prostitutas gozam, os traficantes cheiram e em que um carro usado vale mais que um carro novo. É ou não é um país de cabeça para baixo? (Tom Jobim)

O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento. (Anônimo)


O último a sair rouba a luz. (Anônimo)

Marx escrevendo sobre dinheiro é como padre falando sobre sexo. (Paulo Francis)

Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar. (João Batista Figueiredo)


Nunca usei bombachas, não gosto de chimarrão e nem de me lembrar da última vez que subi num cavalo. Aliás, o cavalo também não gosta. (Luís Fernando Veríssimo)

Roube ainda hoje! Amanhã pode ser ilegal. (Millôr Fernandes)

Todos os cafajeste que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas. (Leila Diniz)