Piada de português

Sr. Manoel comprou uma máquina nos Estados Unidos para fazer linguiça. Enfiava um jegue vivo e do outro lado saia a linguiça pronta.

O seu filho que estudava engenharia mecânica, ao ver a tal máquina, para gozá-lo diz:_ Eu estou estudando na melhor faculdade de São Paulo; aprendi coisas que até Deus duvida. Se eu inverter o botão desta geringonça, enfio um pedaço de linguiça e do outro lado sai um jegue vivinho!

O Sr.Manoel fica enfurecido e diz:_ A única máquina que enfiando um pedaço de linguiça sai um jegue, foi na barriga de sua mãe. Eu enfiei um pedaço de linguiça e saiu tu e mesmo assim demorou 9 meses.

Sr. Manoel diz ao seu amigo._ Brasileiro é muito gozador. Me colocou o arreio, o estribo, o peitoral, o pelego, colocou um par de espora, pegou o chicote e me montou. Fez eu dar três voltas no hipódromo. O patrício lhe pergunta:_E você não reagiu?

Responde o Sr. Manoel_Fiz o que pude. Peguei o 3º lugar.

Sr.Manoel diz ao seu patrício: Brasileiro é muito bobo. Eu vim no navio de Portugal até o porto de Santos com um deles. Eu menti que era viado e o otário acreditou... Veio me comendo a viagem toda!

pintaeta e Ari Toledo
Enviado por pintaeta em 07/06/2012
Código do texto: T3710994