Sonhei que era secretário da HebeCamargo

Eu sonhei que era secretário da Hebe Camargo. Imagine eu ser secretário da primeira dama da televisão. Eu me sentia orgulhoso.

Ela estava ditando e eu digitando. Fazendo serão, por volta das 21 h, de repente, um apagão. Eu falei:_ Hebe, o mundo vai acabar! O profeta falou que quando o mundo fosse apagar, ia ter um apagão de três dias! Agora nós vamos se foder! Ela levanta a saia e diz:_ Será que vai dar tempo? Então aproveita, gracinha. E ficou deitada no sofá com as pernas abertas, esperando que eu fosse cometer o ato. Eu continuei estupefato com o celular na mão para não ficarmos completamente no escuro. Neste momento, entram meus dois netos, um com 10 e outro com quatro anos. Estavam procurando desesperadamente o gatinho angorá que havia sumido. O de 10 anos ao olhar entre as pernas dela grita satisfeito:_ Olha o gatinho lá no meio das pernas da Hebe!

O de quatro anos comenta:_ Não é o gatinho, não, seu burro... O gatinho tem a boca em sentido horizontal, e esse bicho horrível tem a boca em vertical! Se bem que a língua é do mesmo tamanho!

Continuei sonhando que eu tinha me transformado numa pulguinha e, entrei na calcinha da Valentina, aquela boazuda que trabalha no ratinho. Enfiei-me por entre a mata quentinha, e comecei a sonhar. Sonhando, sonhei que estava sonhando. Veio uma jiboia imensa e começou a brincar no poço fundo que havia em baixo da mata. A cobra começou a entrar e sair várias vezes e jogou o veneno lá dentro. No meu sonho, a jiboia era venenosa.

Logo veio uma enchente. Eu fiquei com medo de me afogar, acordei assustado, qual foi a minha surpresa... Não estava mais na matinha da Valentina... Estava no bigode do Ratinho.

Que sonho esquisito, sô.