Piadas de dentista e de freiras.

A mulher toda semana inventava de ir ao dentista. Na realidade ela ia mesmo era trepar com o doutor.

Certo dia, o garoto cisma de ir ver como é se arranca dente. Esperneou tanto que a mãe resolveu levá-lo.

Lá chegando, o dentista diz ao menino que ele não pode ver como se arranca dente porque é muito feio, sai muito sangue e, ele pode se assustar. Agrada-o prometendo dar-lhe um bom trocado.

O garoto esperto, pensa:_ vou dar um tempinho e olho pelo buraco da fechadura. E assim o fez. Esperou uns 1o minutos aproximadamente e, olhou pelo buraco da fechadura.

Viu o dentista por trás e sua mãe de quatro. O doutor tira aquilo tudo e começa a limpar.

Logo em seguida ela sai, despede-se do dentista com a cara mais lavada como se nada tivesse acontecido.

O garoto percebendo a sua apreensão, resolve deixar para perguntar ao pai quando o mesmo chegasse do serviço.

A noite o homem chega nervoso porque tinha brigado com o chefe. Sua esposa mui amável, como toda traidora, procura acalmá-lo.

Manda-o a tomar um banho, poe a janta na mesa e, ele começa a tirar a comida; o menino faz a pergunta: _Paiê, onde é que se arranca dente? O homem nervoso, responde:_É do cuuuuu!...

O garoto fala: _Eu perguntei por perguntar, só pra ver se o sr. ia me falar a verdade. Porque hoje eu vi pelo buraco da fechadura, o dentista tirar um dentão do tamanho de um palmo do cu da mãe!

O homem manda o garoto ir até à casa do dentista e dizer que a mãe está com dor de dente novamente. E começa a amolar a faca.

O garoto monta em sua bicicleta a sai voando. Chega ao dentista e dá o recado.

O doutor pega a sua valise, monta em sua bicicleta e vai assoviando alegremente pensando em tirar mais uma na gostosona.

O garoto era metido a repentista e faz um verso para o doutor.

Eu sou muito talentoso, sou poeta e repentista.

Quero fazer um verso ao meu caro dentista.

Ele está assoviando, com certeza está contente. Mas quando chegar em casa, ele vai ver o tempo quente.

Porque o pai quer saber se no cu da mãe tem dente!

O dentista volta que nem fuso pra trás. Tá correndo até hoje.

Duas freiras andando pelo deserto, dois tarados a pegam. E ambos estão estrupando-as. Uma levanta a mãos para o céu e diz:_ Perdoai-lhes pai, eles não sabem o que fazem!

A outra comentou:_ só se for o seu, porque o meu é um artista!