ENTREVISTA DE DESEMPREGO

Entrevistador-Como você teve a cara de pau de vir de chinelo havaiana?

Candidato-No comercial diz que todo mundo usa.

Entrevistador-Qual é a sua escolaridade ?

Candidato- PHD (pessoa honesta demais)

Entrevistador-Você fala quantas Línguas ?

Candidato-Varias.A linguagem do povo, a linguagem do corpo, a linguagem dos velhinhos ...

Entrevistador-Estado Civil ?

Candidato-Estou me divorciando minha mulher só quer carinho,assim não dar.Ela quer carro carinho, anel carinho etc

Entrevistador-Aqui o trabalho é duro tem dia tem que dormir na empresa para terminar com as tarefas, você dormiria ?

Candidato-Depois do almoço me dar um sono danado, é sagrada a minha soneca.

Entrevistador-Quais seus planos para o futuro?

Candidato-Ganhar na mega sena e pedir demissão .

Entrevistador- Por que quer trabalhar aqui?

Candidato- Por que tem muitas empresas me procurando A Cedae,a Light.Banco etc.

Entrevistador- Aqui não tem desculpa de atraso tem que acordar cedo para chegar no horário ?

Candidato-Fui ladrão de galinha tinha que levantar primeiro que elas.Acordar cedo nunca foi problema.

Entrevistador- Por que devo contratar você?

Candidato- Pó cupadi sou pai de 7 filhos eu podia estar matando, roubando, mas a concorrência não deixa ...

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 04/06/2012
Reeditado em 05/06/2012
Código do texto: T3706176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.