Piadas variadas.

A professora estava ensinando aos seus alunos que cada animal emite sons diferentes. E começou a lhes explicar:

_O galo canta, o pinto pia, o gato mia, o cavalo relincha, o sapo coaxa, o pato, o corvo e o marreco, grasnam.

O peru gruguleja, a vaca muge, o leão ruge, a onça esturra, o cabrito berra. o cachorro late, a cobra sibila e assim sucessivamente. Todo mundo copiar.

Todos estavam copiando, exceto Joãozinho, o capetinha. Ele estava cochilando em cima da mesa.

Ela chega bem ao seu ouvido e grita nervosamente: Ao dizer copia, ela disse:_ cupia, menino.

Joãozinho com a maior cara de pau, argumenta:

_cu não pia, não, professora. cu peida.

Eu estava consertando o portão e, o prego era velho. Estava difícil para entrar na madeira dura. Minha mulher disse-me:

_Bem, passa cuspo que entra. Eu cuspi e o prego entrou.

Noutro dia meu filho foi à aula, chegando atrasado, a professora não queria deixá-lo a entrar.

Ele passou cuspo na cabeça e perguntou: _ posso entrar agora?

A mestra lhe pergunta o porquê de aquela atitude.

Ele disse:_ É que eu ouvi a mãe dizer para o pai que passando o cuspo, entra.

Ela acabou relevando e deixou que o garoto entrasse.

E mandou um bilhete para minha esposa ir à escola para um diálogo sigiloso, e, acrescentou: "quero que a senhora venha me explicar direito essa história do cuspo".

Minha mulher foi preocupadíssima com essa frase, pensando como explicar à professora o fato ocorrido.

Lá chegando, quando minha esposa ia contar com detalhes, a professora a interrompeu e disse:_ Não fique preocupada, a conversa aqui é papo de mulher e ninguém vai ficar sabendo.

Qual é o segredo da senhora ser tão apertada assim... Que depois de muitos anos de casada, ainda passar cuspo para entrar! Me ensina que eu quero agradar o meu marido.

Minha esposa riu e respondeu:_ Apertada só se for de situação, porque o meu marido é pedreiro, ganha tão pouco!