O presidente faltou à festa...

O actual presidente da república do meu país é um dos responsáveis pela crise que toca este, pelas suas políticas desastrosas quando era primeiro ministro na segunda metade dos anos 80 e primeira metade dos 90, embora queira dar a imagem do contrário, queira dar a imagem de um referencial político, quando na realidade não é nada disso, é um homem que, se a história for justa, ficará nela com uma pálida e cinzenta imagem...

Feita esta introdução...

No dia da criança, que aqui se comemora no dia 1 de Junho, o Presidente faltou a concerto de uma banda infantil porque foi jantar com os príncipes espanhóis, os herdeiros da coroa dessa nação...Perguntaram aos garotos da banda se sentiram a sua falta...Naturalmente que oralmente disseram que sim, mas os seus olhos diziam qualquer coisa como "Sim, senti a falta dele como sinto a falta do sarampo"...;)

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 02/06/2012
Reeditado em 02/06/2012
Código do texto: T3701118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.