Tirando cisco do olho

Meu amigo José Cardoso me contou que ele trabalhava a noite e a esposa de dia.

Era a conta de ele entrar e a mulher sair. Isso já se passava pra mais de mês. Ele tava que não aguentava mais de tanta tesão.

Ele ainda novo, casado há apenas 7 anos. Certo dia ele inventou uma dor de cabeça e conseguiu sair mais cedo.

Chegou 15 minutos antes do horário costumeiro. Não deu outra; mandou o garoto ir à casa do vizinho emprestar a bomba para encher o pneu da bicicleta e, pula em cima da mulher esquecendo de fechar a porta.

O garoto não levou nem 2 minutos, e entra no quarto com a bomba na mão. Vendo aquela cena, o pai suspirando alto, ofegante, em cima da mulher, pergunta assustado o que era aquilo.

ele disfarça e diz que estava tirando cisco do olho dela.

Passados alguns dias, o Zé dá uma festinha de aniversário, estava conversando com os amigos e o garoto entrava no meio da conversa.

Ele muito educado, para não xingar o menino perto dos convidados, fala o guri:_ vá emprestar a bomba do vizinho para eu encher o pneu da bicicleta.

O garoto fala para os convidados:_É bom que vocês todos saiam porque o pai vai tirar cisco do olho da mãe de novo.

José Cardoso Gomes
Enviado por pintaeta em 29/05/2012
Código do texto: T3694858