Mais besteiras de almanaque

Ameba é um cara excelente, de boas maneiras e conduta ordeira, ninguém jamais o viu bêbado mais de sete dias na semana.

A imprensa é uma gangue de covardes impiedosos. Jornalismo não é uma profissão, não é nem mesmo um ofício. É uma saída barata para vagabundos e desajustados. (Hunther S. Thompson)

Ameba esteve na marcha da maconha. Baseado em fatos, pede a discriminalização.

Pablo Neruda: "Escrever é fácil.Você começa com uma maiúscula e termina com um ponto final. No meio, coloca as ideias".

Curiosidade de Sonsinho: “Quando não tinha computador, o que vocês faziam para entrar na internet?"

De Ameba: “Minha internet é 3D: 3Décadas pra carregar uma página na web”.

De uma crente da Igreja Universal das Sete Mil Virgens: “Peguei minha cachorra lambendo a própria vagina. É obra de Satanás, incentivando a masturbação dos meus animais!”

Pesquisei no Google se o correto é “privilégio” ou “previlégio”. Deu empate técnico.

Meu blog está meio Orkut, uma ode à superficialidade.

Levei um tombo e não quebrei nada. Depois de uma certa idade, cair e não quebrar é só alegria! A cicatriz na testa é a prova da felicidade.

Sonsinho quer ser seu agiota no Badoo.

Madame Preciosa quer ser sua esposa no Facebook.

“Mulher processa marido por ter o bilau pequeno. Se o gato não come o bife, ou o gato não é gato ou o bife não é bife”. (Tião Lucena)

“As posições sexuais são em número de 68, sendo que a 69ª é para limpar os instrumentos.” – Vavá da Luz, sexólogo de Ingá do Bacamarte da cabeça grande.

“Filhas de Maria têm um troço ao ver banana de tarado balançando na rua em Cachoeira dos Índios”. (Tião Lucena)

Dizem que a rádio de Mari noticiou sobre um "cadáver morto".

www.fabiomozart.blogspot.com

Fábio Mozart
Enviado por Fábio Mozart em 28/05/2012
Código do texto: T3692089