DESCOBRIR O FUTURO DO FILHO

O orgulhoso pai, a tentar adivinhar o futuro do filho, diz para a mulher:

– Maria vou saber o que o nosso filho será quando crescer… Observa bem!

Pôs, então, uma nota de cinquenta reais sobre a mesa, para representar a carreira bancária, ao lado colocou uma Bíblia, representando a carreira eclesiástica, e junto uma garrafa de uísque, para representar a vadiagem.

A seguir, esconderam-se num local donde pudessem ver os artigos que estavam em cima da mesa.

Passado uns momentos, o rapaz entrou na sala e observou os objetos arrumados sobre a mesa.

Estranhando, olhou à sua volta e viu que estava sozinho.

Observou a nota contra a luz, folheou a Bíblia e, depois, olhou de novo à sua volta e, rapidamente, tirou a rolha da garrafa e cheirou o conteúdo.

Ao verificar a veracidade de todos os objetos, num gesto, meteu a nota no bolso, colocou a Bíblia debaixo do braço, apanhou a garrafa pelo gargalo e saiu apressadamente da sala todo contente.

Ao ver aquilo, exclama o pai chocado:

– Meu Deus, ele vai ser político!

LuxSolar
Enviado por LuxSolar em 23/05/2012
Código do texto: T3683078
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.