Humor de almanaque

CAMPANHA FAÇA UM MILIONÁRIO - Se todo paraibano me der 1 real, ninguém fica pobre e eu fico rico.

***

Pérola da publicidade: "Serviço de coleta de esgoto. Se o serviço não for satisfatório, a Empresa devolve o produto".

***

Pornô no galinheiro: A galinha foi-se chegando ao galo e perguntou: “Cadê o pinto?”

***

Mensagem automática no e-mail de Ameba: Prezado(a) internauta(a)! Sua sugestão/esporro/gracinha/achincalhe/corrente/cantada/ vírus/span foi recebida com prazer (quase sexual) e será respondida com a máxima urgência.

***

O bocejo é tão contagioso que você provavelmente irá bocejar ao terminar de ler essa inutilidade chamada “Humor de almanaque”.

***

Besteirol do Twitter: “Se alguém te oferecer um par de óculos sem lentes, não aceite. É armação...”

***

FRASE IMBECIL DO DIA DAS MÃES: A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

***

De Ameba sobre Sonsinho: “Como é que ele fala coisas tão idiotas se a mãe dele não nasceu analfabeta?”

***

"Houve um tempo em que os animais falavam. Hoje, eles até escrevem"

***

Frase de grande profundidade do filósofo Ameba: “Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!”

***

Em Sousa: homem é acusado de manter relações sexuais com jumenta menor de idade. Pedofilia e zoofilia numa trepada só.

***

No sertão só andam gordinhos dois seres: padre e jumento. São os únicos bichos que engordam na seca.

***

“Político é feito caju: por melhor que seja ainda tem ranço”.

***

Usar notebook no colo pode prejudicar os espermatozóides. Os bichinhos podem ficar viciados em bobagens da net.

***

“Deus fez a Valesca Popozuda, o diabo achou na lixeira e pegou pra criar.”

***

Sem ambição: “Estou na vida só pela comida.”

***

Besteirol: “Pesquisas revelam que quem acorda cedo, gostaria de voltar a dormir.”

***

É como eu digo: tou tão solitário que só recebo torpedos da operadora.

***

Adolescente moderno: “Eu já vi centenas de vaginas na minha vida. Obrigado internet!”

***

Sonho da balzaquiana: o sonho do homem próprio.

***

Cafajeste: “A única coisa que eu procuro em um relacionamento é a saída!”

***

Solidão da net: “Eu até tenho vida social, mas perdi a senha.”

***

Piada de loira: “Descobriram que as integrantes da quadrilha eram loiras porque, depois de roubar o cartão de crédito das vitimas, elas pagavam a fatura.”

***

Sinceridade: “Recado para as pessoas que ainda não decepcionei: calma aí que eu tô chegando.”

***

Pesquisa: “Falar a frase "eu avisei" aumenta em 78% a raiva de quem fez uma cagada, aponta estudo.”

***

“Sabe porque funkeiro escuta “Funk pancadão” muito alto? Porque o som não se propaga no vácuo, então não faz diferença nenhuma na cabeça deles.”

***

“A política é uma caixinha dois de surpresas”.

***

Brasil tem quase 80 milhões de internautas, aponta Ibope. Imagina tudo isso trabalhando!

***

Se fetos sem cérebro não sobrevivessem, não teríamos compositores de música sertaneja, forrozeiros de plástico nem pagodeiros.

***

Falar de boca cheia é feio, falar de cabeça vazia é pior ainda.

***

Laboratórios conseguem produzir espermatozóides. Definitivamente, o homem não serve mais pra porra nenhuma!

www.fabiomozart.blogspot.com

Fábio Mozart
Enviado por Fábio Mozart em 20/05/2012
Código do texto: T3678470