"O PIRU COMPLEXADO"

Papo marrequete.

Valdemiro Mendonça.

Nossa senhora das bicicletas comprida gente, estou sem idéias, mas nem uma assim ===== ó que dê pra esperar a hora de cair nos braços de Morfeu, só se eu inventar alguma coisa sobre aves, galinhas, não! Papagaios, também não! Já sei: piru. Então vamos ver: era uma vez... Se tem muito tempo? Oh! Faz muito tempo sô!

Existia lá pras bandas das Arábias: um peruzinho, que estava invocado com o seu tamanho, ele entrava no banheiro e se olhava no espelho e já esculhambava os antepassados até a ultima geração, mas que merda de pirú que eu sou, só eu na minha família nasci anão, isto é covardia, ninguém merece, cumé que pode, e não tem nem PROCON pra reclamar um pirú nasce defeituoso e ninguém assume a culpa.

Aí, está saindo! Do banheiro? Não, me referia à história que to inventando! Esta certo, ta na hora mesmo do piru sair! Do banheiro, claro! Ele estava era lá...

Agora não está mais, já saiu! Saiu e foi falar com o pai dele - pô meu velho pai, quero saber por que eu: só eu, sou piruzinho nesta família o senhor é um piruzão, meus irmãos todos são piruzões e eu sou esta micharia e nem sei se algum dia vou dar-lhe netos, quem é que vai me querer?

O piruzão, - ah quer dizer que esta é a sua preocupação? Ora por que não disse logo meu filho... As piruas nem ligam pra isto, elas gostam é de carinho, tamanho não é documento, ô paizão, quero dizer: ô pairuzão inda bem que eu conversei, com o senhor, e saiu todo satisfeito. Foi catar umas minhocas no quintal.

Dona pirua que tinha escutado tudo chamou a atenção do marido; - que vergonha! Que é isto? Enganando o menino, quero dizer, o pintinho, não droga, o piruzinho? Você sabe muito bem que toda pirua que se presa gosta é de piru grandão!

Vão dormir seus blogueiros corujas, tão perdendo sono pra ler isto? Um abração do tamanho do pir... Do piracicabão, o estádio de futebol de piracicaba.

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 12/05/2012
Código do texto: T3664502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.