Homem solteiro procura

Sou baixinho, pobre , tonto e feio, porém extremamente sensual. Minha amiga Carmen já afirmou diversas vezes que meu menear de cabelos deixa-a completamente excitada e que adora a maneira suave como acaricio seu cão-guia quando voltamos do passeio no calçadão.

Não tenho a inteligência de um Jô Soares ,porém nunca me viram cobiçando uma moita de capim. Tá certo que a babinha que escorre da minha boca quando penso muito forte incomoda um pouco, mas nada que um bom lenço de papel não resolva.

Sou mais alto que a maioria dos meus amigos mais baixos , em compensação bem mais baixo que meus amigos mais altos. Não chegaria ao cúmulo de ser convidado para jogar basquete, mas eu juro, nas vezes que me convidaram para integrar a seleção brasileira de pebolim, recusei, é claro!

Sempre soube separar alhos de bugalhos, se bem que até hoje ainda não consegui descobrir que merda de mercadoria é esse tal de bugalhos!

Nunca confundi urubu com meu louro, muito menos Nabucodonozor com Nabunocusendor. E uma dúvida atroz me persegue: se Caim matou Abel, a Ester matou o Zóid?

O motivo dessa minha publicação é que preciso de uma mulher. Talvez o fato de já ter completado 47 anos,ainda não ter perdido a virgindade e minhas mãos não agüentarem mais, tenha me motivado.Mas não tenho certeza se esses são os fatores preponderantes.

As mulheres que se interessarem não precisam ser iguais a Déborah Secco ou parecidas com a Mel Lisboa. Se bem que as clones da Dercy Gonçalves e daquela atriz que fez o papel de esposa do Fúlvio Stefanini na novela Almas gêmeas, acho que vou responder não. Posso ser sincero? Na situação em que estou qualquer uma que mije agachada e tenha a letra F no quadradinho dos documentos que diz sexo, será benvinda.

Minha cultura é enorme! Sei por exemplo que Machado de Assis foi um lenhador muito famoso; que Sthendal é uma marca de lençol; que Os irmãos Karamazov são uma dupla caipira de Goiás fazendo o maior sucesso com a música É o amor e que Pafuncio foi um filósofo que viveu na China.

Uma coisa posso garantir à todas que me escreverem: faço sexo normal,pendurado no ventilador ou numa cama de prego, como a maioria das pessoas.

Tenho boas posses, que o meu ótimo salário de lavador de defuntos no necrotério municipal permite. Afinal, não é qualquer um que pode se gabar de ganhar mais ou menos R$ 327,42 por mês, fora os descontos. Isso sem contar os bicos que faço de modelo. Se vocês folhearem algumas revistas e prestarem atenção para a propaganda da Clinica de Estética Milagre Divino verão este que vos fala ali. É só repararem nas fotos de antes e depois. Eu sou o antes.

Algumas pessoas aqui da cidade vivem dizendo que sou parecido com um artista de cinema: o Frank. Não! Não é o Sinatra não ! Aquele outro, aquele alemão, como é o nome dele mesmo? Ah! Lembrei! O Stein.

Tenho todos os dentes na boca, menos sete no fundo e quatro na frente, o que me obriga a tapar a boca com a mão toda a vez que tenho de rir.

Bem, eu sou assim. Não percam essa ótima oportunidade de conhecerem um homem de verdade para não se arrependerem mais tarde.

Nickinho
Enviado por Nickinho em 01/02/2007
Reeditado em 04/04/2007
Código do texto: T366006