Homem solteiro procura
Sou baixinho, pobre , tonto e feio, porém extremamente sensual. Minha amiga Carmen já afirmou diversas vezes que meu menear de cabelos deixa-a completamente excitada e que adora a maneira suave como acaricio seu cão-guia quando voltamos do passeio no calçadão.
Não tenho a inteligência de um Jô Soares ,porém nunca me viram cobiçando uma moita de capim. Tá certo que a babinha que escorre da minha boca quando penso muito forte incomoda um pouco, mas nada que um bom lenço de papel não resolva.
Sou mais alto que a maioria dos meus amigos mais baixos , em compensação bem mais baixo que meus amigos mais altos. Não chegaria ao cúmulo de ser convidado para jogar basquete, mas eu juro, nas vezes que me convidaram para integrar a seleção brasileira de pebolim, recusei, é claro!
Sempre soube separar alhos de bugalhos, se bem que até hoje ainda não consegui descobrir que merda de mercadoria é esse tal de bugalhos!
Nunca confundi urubu com meu louro, muito menos Nabucodonozor com Nabunocusendor. E uma dúvida atroz me persegue: se Caim matou Abel, a Ester matou o Zóid?
O motivo dessa minha publicação é que preciso de uma mulher. Talvez o fato de já ter completado 47 anos,ainda não ter perdido a virgindade e minhas mãos não agüentarem mais, tenha me motivado.Mas não tenho certeza se esses são os fatores preponderantes.
As mulheres que se interessarem não precisam ser iguais a Déborah Secco ou parecidas com a Mel Lisboa. Se bem que as clones da Dercy Gonçalves e daquela atriz que fez o papel de esposa do Fúlvio Stefanini na novela Almas gêmeas, acho que vou responder não. Posso ser sincero? Na situação em que estou qualquer uma que mije agachada e tenha a letra F no quadradinho dos documentos que diz sexo, será benvinda.
Minha cultura é enorme! Sei por exemplo que Machado de Assis foi um lenhador muito famoso; que Sthendal é uma marca de lençol; que Os irmãos Karamazov são uma dupla caipira de Goiás fazendo o maior sucesso com a música É o amor e que Pafuncio foi um filósofo que viveu na China.
Uma coisa posso garantir à todas que me escreverem: faço sexo normal,pendurado no ventilador ou numa cama de prego, como a maioria das pessoas.
Tenho boas posses, que o meu ótimo salário de lavador de defuntos no necrotério municipal permite. Afinal, não é qualquer um que pode se gabar de ganhar mais ou menos R$ 327,42 por mês, fora os descontos. Isso sem contar os bicos que faço de modelo. Se vocês folhearem algumas revistas e prestarem atenção para a propaganda da Clinica de Estética Milagre Divino verão este que vos fala ali. É só repararem nas fotos de antes e depois. Eu sou o antes.
Algumas pessoas aqui da cidade vivem dizendo que sou parecido com um artista de cinema: o Frank. Não! Não é o Sinatra não ! Aquele outro, aquele alemão, como é o nome dele mesmo? Ah! Lembrei! O Stein.
Tenho todos os dentes na boca, menos sete no fundo e quatro na frente, o que me obriga a tapar a boca com a mão toda a vez que tenho de rir.
Bem, eu sou assim. Não percam essa ótima oportunidade de conhecerem um homem de verdade para não se arrependerem mais tarde.