"MULHERES MARAVILHOSAS"

Valdemiro Mendonça

Estou escrevendo este texto, por que fui ontem numa festinha e fiquei dando uma de sonso e ouvindo a mulherada, reclamando da vida.

Mulheres quem entende?

Dizem que a mulherada está procurando a dita cuja que inventou este lance de mulher trabalhar e ser igual a homem... Danou-se! Antes era só criar filho, manter A casa limpa fazer o rango, isto quando não eram ricas e tinham empregadas, e quem se importava se o maridão beliscava a bunda dela? A verdade é que agora os homens estão com medo de mulher, todas as empresas tem uma chefa e os homens ó, por baixo.

Agora quem disse que eles vão se arriscar e bulir com as mandonas, de jeito nenhum. Estão se apartando, mulher e mulheres para um lado "na maior das harmonhia e homens com homens na maior camaradagem". Isto é deprimente e antinatural, tão desnatural, que se criou o dia do gueysação, o dia da conscientização de que Deus quer que haja a camaradagem dos dois lados e finalmente um deputado cismou de criar para tentar salvar à espécie, “o dia dos éteros sociais”,mas que bobagem, imagine... Desde quando alguém é obrigado a dar satisfação do faz da sua vida?

Quem tem que provar que tem outra opção sexual, é quem não se vê aceito como coisa natural... Querem saber? Nem deveria! Afinal a pessoa pode fazer da sua vida o que quiser, a vida é dele, se alguém quer se arvorar em ajudá-lo pensando que ele vai acabar com a vida, o que pode fazer é dar-lhe conselhos, tentar ajudá-lo a superar as dificuldades, para que assim ele desista de acabar com o bem mais precioso que a natureza ou... Deus deu-nos de presente, “à vida”!

Nossa, viajei na pensação. Bem, continuando: as garotas contaram que está havendo até passeatas da mulherada para que as coisas voltem a ser como no passado, onde o homem sustentava a esposas e as amantes, e elas tinham tempo de, “entre outras coisas” botar chifres no marido... Errado, que isto? Tudo era tão natural!

Disseram também que o slogan da passeata era: Queremos terapia... Deve de ser por estarem estressadas com tantos problemas, afinal elas durante séculos se especializaram em se fazerem lindas, coquetes... (?) Ahahahaha: sabe não, igual à “sedutora!”

Claro: era a vida que se pediria a Deus! Imagine... Dinheiro para comprar roupas, comida, sapatos, cremes, xampus e ainda ter tranquilidade de saber que o paga contas só voltaria no dia “X” e ela estaria com o Ricardo por conta e sem sustos? Melhor que isto, “só sarro de pito com angu”

Bem a passeata e o slogan, queremos terapia... Parece que os homens estão concordando... Dizem que um grupo de machos já aderiu e começou a ceder às exigências das fêmeas e dando a maior cobertura, somente exigindo: querem terapia?

Pois não, mas... Quando terminarem de lavar as louças, nós queremos ver estas pias limpas e brilhando como era antigamente... Será? Kkkkkkkkkk.

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 05/05/2012
Código do texto: T3651703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.