PRAZERES

Um dos grandes prazeres na vida de um homem é aquele bicho-de-pé*, que chega devagarzinho, de mansinho, e se instala... Se acomoda na ponta do dedão e proporciona uma deliciosa coceirinha.

Você passa horas a acariciar, coçar, rodear, enrodilhar, mexer, cutucar, apertar e deleitar-se com sutil prazer proporcionado pelo Tunga penetrans.

Antes o dedão estava lá, mas você não se dava conta. Agora você passa a não só percebê-lo e notá-lo com carinho, respeito e intimidade, mas passa a amá-lo e idolatrá-lo.

Mesmo durante o dia você não para de pensar nele e no encontro marcado, que aguarda ansiosamente.

Mas ledo engano. Toda dor deve ser combatida no início e expurgada. Para mantermos nossa integridade e pureza.

Nós, reles mortais, não podemos nos dar ao luxo de prazeres mundanos e animais.

O bicho cresce e explode em ulceração purulenta, porta de entrada de bactérias demoníacas.

Tudo que é bom é imoral, engorda, faz mal a saúde e dura pouco.

*O Tunga penetrans, mais conhecido como bicho-de-pé, é um inseto sifonáptero (Tunga penetrans) da família dos tungídeos, de presumida origem sul-americana, relativamente comum nas zonas rurais. É o agente causador da tungíase: a fêmea fecundada penetra na pele do homem ou de outros animais, causando forte coceira e ulceração que pode servir como porta para infecções de agentes patogênicos como oClostridium tetani, causador do tétano.

Sigmar Montemor
Enviado por Sigmar Montemor em 03/05/2012
Reeditado em 04/05/2012
Código do texto: T3647667