SAC - Sogra Atendimento Company
* Sogra Atendimento Company, bom dia, pois não?
eu: Bom dia, eu gostaria de fazer uma reclamação
* pois não
eu: o produto fornecido pela minha sogra está com defeito
* pois não, anote seu protocolo: meia meia meia, meia dúzia, seis.
eu: ok
* vocês noras sempre reclamando!
eu: você fala isso porque é um atendimento eletrônico e não tem família
* quem te disse isto? Tenho família sim! Meu marido é porteiro eletrônico num prédio aqui ao lado e meu filho caixa postal numa operadora de celulares.
eu: mas não tem sogra...
* claro que sim! E ela é uma ótima secretária eletrônica e meu sogro um grampo telefônico, ambos trabalham no congresso nacional.
eu: ta bem, ta bem... Mas posso reclamar
* pois não
eu: bom, minha sogra me entregou um produto e agora eles está com defeito
* qual seria o defeito? senhora
eu: são diversos, você vai anotar
* sim, pode falar
eu: a base plantar vem exalando um aroma desagradável
eu: a cobertura desbotou e está destelhando
* algo mais, senhora?
eu: sim, nem comecei
* pois não
eu: com certeza a caixa craniana é um Windows, pois apresenta muitos defeitos e não aceita formatação, vive dando falha de memória e erro no processamento de informações.
* algo mais senhora?
eu: sim
eu: A caixa do tórax deve estar com alguma pane, pois os pulmões vivem inflados, o que impossibilita que abaixe o volume do equipamento e o coração não processa mais os sentimentos como no inicio da aquisição.
* certo
eu: certo? certo nada, tá tudo errado.
* senhora eu quis dizer certo, no sentido de prossiga.
eu: certo, assim então ta certo.
eu: Não sei por que, no turno da noite não consigo mais desligar os motores e o barulho das turbinas incomodam e atrapalham meu sono.
* e ele apresenta vazamento de gás?
eu: não, ainda não apresentou esse defeito não, porque? Isso ocorre Também??? Só me faltava mais essa!!!!
* não sei senhora, apenas perguntei... Algo mais?
eu: sim, a praça de alimentação vive super lotada e ainda assim ele nunca está satisfeito
eu: E, acredito que a retirada de detritos não esteja sendo feita assim com muita regularidade, pois agora esta região apresenta uma elevação montanhosa que não constava do design original.
* mas isso é natural do produto, a senhora não sabia?
eu: sério? Nossa, não me informaram que isso poderia acontecer! Essas propagandas enganosas!!!!
* só isso, senhora?
eu: não, menina, o pior vem agora.
eu: O ego vive inflado, a generosidade está no fim e eu não consigo habilitar as “abas” carinho e compreensão.
E tem mais!!! A área de laser vive em manutenção, o que suspende as atividades por ali, para o brinquedo funcionar é preciso fazer pegar no tranco e ele se comporta como uma montanha russa, sob lentamente e despenca de uma vez.
* algo mais?
eu: Sim, eu ouvi dizer que nestes casos posso pedir a substituição do produto, minha sogra deve ter um desse que seja mais novo eu aceito a troca.
* Senhora, a mesma sogra não poderá fazer a troca do produto, nestes casos a recomendação é que a senhora devolva o produto a sua sogra e use o produto de uma sogra nova.
eu: ok, mas se surgirem de novo estes problemas?
* Senhora, sugiro que a senhora troque o produto a cada cinco anos. Algo mais?
eu: Não, ta ótimo, obrigada pela ajuda.
* ok, tenha um bom dia!
eu: igualmente, xau xau
video disponivel no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=SFg2SPYk3nc