NO CEARÁ TEM DISSO SIM.
Zé Califon Fela da Gaita Acanaiado um mama na egua Lá do Oitão Preto, Arranjou Uma Péenta La pras Bandas do Cafundó do Judas, na baixa da egua o Infernin do Pirambú.
Depois de Tomar umas Bicadas no botequim do gorduroso,já melado chei dos paus, tirou os calços, capou o gato pra casa da cutrovia, chegando lá, encontrou a catrevagem da Quenga sendo Abufelada por um Perôba da Área, Pense Num Buneco Grande!
Zé Califon Fulo da Vida Arrastou o Perôba Pelo Ás de Copas e Meteu a Sola Até o Camburão Chegar,
Depois já na Delegacia o Delega interrogou:
Zé Califon, Arrombado! Fi Duma Egua, Tu Ta Abirobado É! Comeu Manga Com Febre! Nojento! Comé Que Tu Mete a Sola No Ás de Copa do Perôba Na Frente da Nêgada,
Isso é Coisa que se Faça Com o Bichin, Em Tempo de Mandar o Baitôla pra Cidade dos Pés Juntos,O Coitado Quase que Expichou os Cambitos, Qé Que Você tem Pra Mi Dizer Cabra Safado Duma Figa.
Olhe Seu Doutor Não Me Prenda Não, Foi Legitima Defesa, Ele Pelou Foi O Porco, a sola foi pouca, pois esse Cai Do Burro Tava Tirando uma de Macho Se Atracando Com A Minha Cutruvia, o Bicho tava Esgalamido, Se eu Não Chego Logo ele Tinha Acunhado ela Toudinha.
E o Delegado Sentenciou Versificando:
Olha aqui Zé Califon /vou te dá uma Lição/ tu ta Preso e com a Língua/ tu vai é Limpar o chão/ Pois aquele cai do Burro/ é minha grande paixão/ Tu quase Mata o bichin /me Deixando em Aflição/, Vou te Deixar por seis Meses/ Trancafiado Na Prisão/.
pense num delegado macho que só uma galinha, lascou o pobe do Zé toudin.
E
se voce não entendeu não tem problemas,diga não entendi, no seu comentario