ANEDOTARIO PARA TODOS 151

No avião um sujeito chato exigia o tratamento vip.

- E então mocinha, Ta dormindo? você é comissária de bordo mesmo ou está de enfeite? Traga-me logo um uisque com gelo, que não aguento esperar.

- Calma moço, não temos gelo porque a refrigeração está bloqueada.

- Está brincando? Quem falou que isso e problema meu? quero esse uisque com gelo agora ou, dou um tremendo escandalo por aqui! Ora essa! Com o alto preço que paguei.

Para evitar aborrecimentos e vendo que era um passageiro muito chato a aeromoça se avista com um comissário de bordo e rapidamente trazem um uisque com gelo.

- Pronto senhor. - diz ela. - Satisfeito?

- Se eu estou satisfeito? Tenho cara de alguém satisfeito? Pergunta o chato. E arremata: - eu quero é um balde de gelo.

-Não é possível senhor. fiz o que pude.

- Ah! Pois Não foi o suficiente. Terei mesmo que dar um escandalo por aqui ?

E começa a gritar irritando a todos quando aparece o comissário de bordo e diz ríspido:

- Sinto muito meu senhor, eu tirei três pedras de gelo que refrigeravam um defunto lá dentro e não vou deixar ele chegar no destino fedendo só porque você quer um uisque com gelo. Portanto não tem mais e pronto.

########################

Chega um brutamontes na barraca de feira pedindo meia melância e o vendedor diz.

- Aqui só vendemos melância inteira.

- Menso para mim! – Fala o outro mal humorado – Não saio daqui sem levar meia melância entendeu?

- Espere um pouco. – fala o vendedor que amendrotado se entende como dono da barraca que estava um pouco mais afastado.

- Tem um palhaço, metido a besta que quer forçar a barra e comprar meia melância.

Nisso, vira-se e vê que o sujeito o havia seguido e ouviu a conversa mas completa o assunto sem demora.

- Ooopa!. E esse outro aqui disse que fica com a outra metade.

##########################

Um boêmio chega em casa de madrugada embriagado e já esmurrando a porta e por isso sua mulher decide não abrir.

Ele então muda de tática e diz com suave voz:

- Querida, abra a porta, eu trouxe uma flor para a mulher mais bela do mundo.

Sensibilizada com o romantismo ela resolve abrir a porta, vendo o marido entrar e se jogar no sofá e pergunta para ele:

- Cadê a flor?

E ele retruca:

- E cadê a mulher mais bela do mundo?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 21/04/2012
Código do texto: T3625166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.