IMPLORAR PRA QUE?
Essas empresas de telefonia, TV por assinatura, conseguiram no Brasil uma formula inédita para explorar o seu ramo de atividades de forma abusiva.
O Governo parece insensível ou impotente para resolver essa questão que humilha o cidadão brasileiro e o coloca num grau de indignação, ao que parece, sem solução.
Você fica horas e horas no telefone, anotando números de protocolos de atendimentos, combina um plano mais condizente com o que está sendo praticado com a concorrência ou por eles mesmos em promoções que fazem, mas nunca estendem os benefícios aos usuários já cadastrados.
Se você tem por exemplo uma assinatura de TV paga com a Sky por R$149,00 (um plano simples) e vê o seu vizinho instalando o mesmo serviço por R$39,90, não adianta reclamar pois você não consegue por telefone reduzir o preço ou mesmo cancelar. Somente no PROCON.
Esse pessoal parece mesmo é com Jesus e Deus. Tudo que você quer, tem que pedir, implorar, humilhar.
É por isso que eu não rezo, não oro, não acredito em Deuses, nada peço, pra não ter que agradecer.
No caso dessas empresas, o governo tem que acabar com essa farra de fidelidade de um ano. Uma Lei deveria estabelecer um prazo máximo de três meses e assim eu acho que eles ficariam espertos e tratariam seus clientes com mais respeito.
Os “dízimos” que pago pra ter um telefone celular ou uma TV por assinatura são caríssimos, e assim urge por parte da sociedade uma providencia para coibir esse tipo de sacanagem que fazem com a gente.
Se bem que, tudo tem a compensação, mesmo pagando caro por um celular, eu diria que tendo um, você não precisa de Deus ou de Jesus. O celular tem sido muito mais eficiente, multifuncional e prático e quando ele falha a gente pode trocar, reclamar.
Deus é intocável, você não pode reclamar quando as coisas não funcionam direito. Ele é vingativo, pode te mandar pro inferno. Rsssss