NOVOS SÚDITOS/NOVAS SÚDITAS (NEANDERINSKY THALENKO )

NEANDERINSKY THALENKO Adido Cultural junto à ONU

Ora, ora, ora. Já dizia aquele famoso Shakespeare, num dos seus mais brilhantes trabalhos:- "Há algo de podre no Reino da Dinamarca"

A História se repete como farsa e a vida imita a arte.

Tenho recebido alguns comunicados sôbre a mais nova súdita indicada por Sir ALEIXENKO (longa vida ao Primeiro Ministro) para fazer parte da Côrte do nosso amado REINO (Longa vida à Rainha), e tenho notado que desavenças e idiossincrasias, estão turvando nosso lindo céu com nuvens de discórdia e desídia. Talvez a nossa brilhante côrte tenha sido inoculada com idéias mesquinhas vindas pela fronteira com essa republiqueta de bananas, e os exemplos de impunidade tenham corrompido algumas mentes. Esclareço que, nosso amado REINO, só pode existir em liberdade e paz se continuar a NÃO SER uma demo(nio)cracia copiada dos nossos vizinhos. É prerrogativa do primeiro Ministro convidar novos membros(e disso ele entende) que ele considere merecedor(a) da honra de pertencer à Côrte.

Quanto a ser ativo ou passivo nas atividades do Reino, é questão de fôro íntimo, e não se cobra de ninguém pois aqui não existe dízimo, periódico ou não. Cada um dá o que tem e gosta, e ninguém tem nada com isso.

Bem, já puzei demais o ministeriável saco de Sir ALEIXENKO, e devo deixá-lo para que outros usufruam desse prazer.

PS:- ainda não recebi o salário de Janeiro, e se não vier logo, negarei esta mensagem e culparei alguém pela viralização do meu PC. FARIAS o mesmo.