BRUNO E MARRONI, E UM PORTUGUÊS MEIO SURDO.

E, no camarim da dupla Bruno e Marrone, depois do Show, enquanto Bruno conversa com duas fãs, Marrone e está a conversar com o amigo português, que veio de Lisboa para assistir, pela primeira vez, o Show da dupla.

- Marrone! Tive hoje a maior surpresa! Diz o português

- Foi um Show e tanto! Diz Marrone

-Sim! Foi um Show e tanto! Mas não é disso que estou a falar. Tudo bem que o teu companheiro canta bem! Mas, o que deu aquela parceria que estava no papel, para início de carreira, com o filho do Chico Anysio?

-Filho do Chico Anysio? Como assim? Pergunta Marrone.

- Você disse pra mim! Não se lembra? Estava para formar a dupla com Bruno Mazzeo!

E, então, Marrone na maior gargalhada, quase sem conseguir falar!

- Do que estás a rir? Pergunta o português

- É simples! Diz Marrone, enquanto Bruno, querendo entender o que se passava, parecia rebitar ainda mais o nariz.

- Simples, como? Pergunta o português

E, Marrone, educadamente, segurando o riso, explicou:

- O problema é esse meu charme da língua presa! Quando você esteve por aqui, eu falei que estávamos por formar uma dupla: BRUNO, MAIS EU!

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 16/04/2012
Código do texto: T3615309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.