Tomei um susto

Si beleza para se o transito como diz o ditado, então seria o motivo que as cinco meninas era sucesso, há; não era m modelos nem aeromoças nada relacionado a modas ou culinaria nem do tipo a relacções publica muito menos atriz ou alguma coisa relacionado a dançarinas de grupo de pagode ou mc,nem mesmo a algum evento promocional, as cinco eram ladra , vou descrever as gatas . Eloa,ELBA,ERIKA,SARA ,MOLGA. ELOA sintura fina cabelo ancaracolado quando não estava em trabalho.ELBA, COXA GROSSA COM UM METRO E SETENTA DE ALTUR.ERIKA busto tinha na medida certa sem tirar nem por parecia uma atleta da beleza ui,SARA tinha um rosto parecida com uma boneca seria estilo a barbie legitima, MOLGA tinha a bariga e as pernas de dar inveja a muitas marombeira de plantão saco as minas. todas solteras com a mesma idade diferenciava somente a cor porem parecia ter saido todas da mesma forma de tão unidas, tinham as mesmas determinações vencer a qualqier custo. com isso utilizavam o charme que cada uma tinha que era nato.não eram prostitutas nem faziam progamas as cinco eram ladras .chegavam as cinco meninas no banco uma distraia o segurança da porta,enquanto a outra chamava gentilmente o segundo que estava na cabine a outra pedia o terceiro para ir ao banheiro que era exclusivo dos funcionario. mas quem poderia negar para a quela beldade as duas querestava gritava é um asalto, era dificil de acreditar que era serio porem já sabiam de todo o macete cada uma dispunha o dinheiro em bolças diferentes e separadas usavam perucas e roupas diferentes do trabalho tão rapidas que eram que não tinham tempo de apertar o alarme, em seguidas saiam as cinco tranquilas entravam em uma loja e em um passo de rapides trocavam de roupa foi assim por algum tempo ,ate que molga optou por mudar de vida mas queria continuar unida as quatro .foi quando tentou atravessar a rua em pleno leblon distraida, vem um carro que freia rapidamente. ai desce um cidadão que em vez de brigar pela displicêcia da moça ,pergunta gentilmente machucou graciosa. pensando rapido ja conhecendo a marca do carro e imaginando o bolço do rapazolla sentindo aroma de muito dinheiro chorosa disse ela tomei um susto.