Que merda, só rindo mesmo.
Não ando bem. Hoje, pelo menos.
Esse feriado foi muito bom para mim, no sábado estudei e de noite saí com uma amiga e nos beijamos no final, no domingo, acordei cedo e bati meu recorde de corrida, fui de 12km para 15 km.
Mas não me sinto bem. Hoje, minha aula acabou lá pelas 10hrs, eu poderia ter ido embora e ter estudado em casa, mas não, fiquei estudando na faculdade, para esperar pela minha aula de Zouk. Acabei mudando de ideia, 15 min antes de começar a aula. Fui embora! Mas, por que? Eu pensei bastante em algo, sempre corri atrás de uma garota para namorar, fazendo coisas que me agradariam e agradariam as garotas, como a dança, já danço forró entre outras danças eletrônicas, iria começar o zouk por uma simples razão. Uma garota. Mas, nesse meu encontro percebi que não preciso ser sarado, inteligente, bonito, dançarino, lutador, corredor ou o raio que o diabo engoliu, ela foi para apenas ficar, ou seja... Pegação. Eu, me torno menos homem se quiser alguém para amar? Eu queria fazer zouk para dançar com a minha amiga, que eu gostaria que fosse mais que isso, mas decidi, que só irei fazer zouk se for com ela! Não é questão financeira, mas ajuda, o zouk me custaria 30 reais, é bastante, mas não muito se comparado as escolas de danças propriamente ditas, não quero mais dançar, já sei a dança que gosto e me sinto bem assim. Hoje, agora, na verdade, não sinto vontade de fazer mais nada, nem queria almoçar, queria parar o krav magá, parar o basquete, parar de pensar nelas... Viveria da corrida, minha única amiga, é com ela que consigo pensar, e refletir minha vida. Obrigado!
Fiz um poema hoje, que vou postar aqui e não em um texto separado:
Estou apaixonado pela Giorgia
Querendo beijar a Nicole
E dar em cima da Bárbara
Não posso reclamar de falta de opção
Mas queria apenas uma
Que me fizesse sair do chão.
Era algo assim, meu caderno está longe e estou com preguiça de pegá-lo. Enfim, estava sentindo isso desde o fim da minha aula de fisiologia, agora estou melhor, pois além da corrida, a escrita me ajuda bastante a esquecer meus problemas, ou pelo menos, organizá-los. Beijar a Nicole foi lindo, apesar de o encontro nem tanto, mas descobri que era apenas isso, ela não quer sair de novo, e eu estraguei tudo. Não acho que foi totalmente perdido pois como já disse, ganhei meu beijo.