Pazcoa!

Enfim, a minha data mais esperada do ano... A páscoa é, para mim, uma data de imensurável importancia... é o dia em que me fecho no quarto, e naquele momento unicamente meu, abro meu ovo de chocolate, e como sem nem um pingo de culpa....

Já não é novidade, que o chocolate libera substâncias que aumentam a produção dos hormônios endorfina e serotonina, que provocam uma sensação de bem-estar e felicidade.

Agora, mais que isso, meus amigos micróbios, descobriu-se recentemente que um dos componentes do chocolate pode atuar sobre o cérebro de forma semelhante à maconha, causando uma ligeira euforia.

Então, é isso... agora posso imaginar sem um peso social, uma multidão de pessoas licitamente alegres consigo mesmas...incessavelmente por dias, sem que isso lhes causasse nenhum dano, comparado ào alcool, por exemplo.

Sendo assim concluo, seria de grande valia, que se trocasse o carnaval, por páscoa!

E não se atrase para o chá, porque hoje, a larica doçal já está garantida.

Daiane Alves
Enviado por Daiane Alves em 08/04/2012
Código do texto: T3601505
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.