A LOIRA E A RECEITA COMPLICADA

E a loira Eulália, recém-casada como o Português José Manuel, estava assistindo Programa Mulheres, da Kátia Fonseca, pela TV Gazeta, quando de repente grita:

- José Manuel! Vou até a padaria, e já volto!

- Fazer o que meu bem? Pergunta José Manuel

-Vou comprar alguns ingredientes, para fazer um novo prato para o jantar! Responde a esposa.

Dez minutos depois, volta a loira ligeiramente estressada.

O que houve meu bem? Pergunta o Português.

- O que houve? A Kátia tinha dito que seria tão fácil fazer esse tal prato, pois os ingredientes seriam encontrados em qualquer padaria de esquina! E, dois ingredientes eu não encontrei, e a balconista ainda riu na minha cara!

- E, quais ingredientes você não encontrou querida?

- A receita além de ingredientes práticos leva 03 colheres, de sopa, de margarina sem sal, e 03 colheres, de chá, de leite.

- Mas, meu bem! Margarina sem sal e leite nós temos na geladeira! Informa José Manuel.

- Ô Zé Mané! A loira aqui sou eu, mas você é Português mesmo!

Como assim, Eulália?

- Ô Zé Mané! Eu sei que tem margarina e leite na geladeira! Mas, não fui comprar nenhum dos dois. Na receita vai SOPA DE MARGARINA, e CHÁ DE LEITE. Tudo bem que a gente iria usar apenas 03 colheres de cada! Mas, se o prato fosse bom, a gente faria novamente a receita num outro dia!

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 07/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3598845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.