SEM TÍTULO...

Mulheres casadas, já pensaram como é dificil para os vossos maridos, EGOÍSTAS?

Se os mesmos forem provedores e cuidarem da prole com carinho e atenção, pra vocês nos dias de hoje está ótimo. Mas pra eles não, INSENSÍVEIS.

Vosmecês se acostumam com a mesmice se forem tratadas com delicadeza e afeto (uma pulada de cerca por ano rasgando a anágua, se muito, já é o suficiente). Para eles, no entanto, vítimas da compulsão sexual, escravos da carne, hedonistas, epicuristas, filhos-da-puta....é terrível.

(E não é uma questão de ser melhor ou pior na cama, de ser bela ou feia, e sim de ser diferente.... a textura da pele, o cheiro dos cabelos, o tamanho e o formato da flower e dos seyos , o timbre dos gemidos, o brilho dos olhos... e por aí vai.

Os coitados, com medo da culpa e do remorso, optam pelo vício solitário.... e meta punheta com quase 50 anos de idade.

Querem respeitar a família e portanto não se aventuram com as putas. E também tem o custo que as profissionais representam e nem sempre ou quase nunca há benefício. Teria que ser com a vizinha, com a amiga mais próxima, com a prima, mas cadê a coragem?

São homens sérios e sem maldade, só querem matar sua própria fome e por isso vivem uma angústia cruel, que só vai acabar com o desencarne e a liberação do espírito.

Mas vocês, vampiras possessivas, terão que prestar conta, não sei com quem, por permitirem que um galo da espécie viva forçosamente, por questões culturais, sociais, religiosas, psicológicas, ilógicas, químicas e matemáticas, com uma só galinha.

Que eu saiba esta monogamia, esta patologia, só existe em uma espécie de pombo e em outra de peixe, as quais já deveriam por mau-exemplo ter sido extintas do planeta.

Eu , graças a Deus, sou muçulmano e assim proprietário de 300 camelos e 22 esposas. Já é um pouco melhor, embora não o suficiente.