E, MANUEL VAI VENDER A CASA!
Joaquim, há meses, tentava tirar da cabeça do vizinho Manuel a ideia de vender uma bela casa por um preço de banana.
Manuel sempre justificava que não gostando da casa era justo dar um desconto ao futuro comprador.
Joaquim dizia para Manuel que não fosse otário!
Mas, numa manhã, Manuel procura Joaquim e diz-lhe:
- Estou indo para a praia. Por favor, você que é bom em marketing, faz uma placa de vende-se e coloca fixada na fachada. Bota o número do celular que estou a levar comigo.
Manuel viajou e recebeu várias ligações, mas percebeu uma mesma característica em todas elas. Todos conversavam com ele num tom de riso.
E, então ligou um senhor que se identificou como professor, e disse que gostaria de ver a casa. Mas, fez a seguinte observação:
-Olha! Desculpe o comentário! Mas quem fez a placa para você cometeu um erro de Português.
Manuel, interrompendo falou:
- É possível sim, pois que fez a placa para mim foi o Joaquim Português.
E, então conforme combinado, logo na Segunda de manhã, Manuel estaciona o carro em frente a casa, de volta da praia.
Desce do carro, olha para a placa e...
- Joaquim! Filha da puuuuuuutaaaaaa!
- O que foi Manuel? Pergunta a esposa
- Olha para a placa VENDE-SE Maria! Diz Manuel.
Antes, ela olhou para a sacada da casa em frente, onde Joaquim morria de rir!
Na placa lia-se:
VENDE-SE ESTA CASA!
TRATAR DIRETO COM O PROPRIOTÁRIO, MANUEL!
FONE: -33.9765.....