Sapatinhos cor de Rosa com lacinhos de fitas.
Sapatinhos cor de rosas
com lacinhos de fitas

"Valdemiro Mendonça”

     Cinco e cinco em ponto, pronto ela já saiu! Têm sido assim nas duas ultimas semanas, puxa! Hoje ela se fez ainda muito mais chamativa,
usa um laço de fitas no vestido azul do lado esquerdo e está calçando um sapato com salto Anabela, ela é uma garota bem alta e talvez seja
por isto! Pronto, agora ela atravessa a rua e passa por ele como todos os dias faz: de cabeça baixa e sem nunca olhar para ele.

     É uma pena, conheço-o há dois anos, desde quando se empregou no banco sempre ele passa aqui na minha banca de jornal procurando as novas revistas de acordes e método para tocar violão, um bom moço e bem educado! Sai correndo do trabalho ás cinco horas, anda mais de dois quarteirões em três minutos e fica sentado no ponto do ônibus esperando que um dia... Ela o olhe e ele então possa de uma vez dizer tudo sobre o amor que está sentindo, desde o momento que ela veio a mando de cupido, para trabalhar como recepcionista na clinica dentária daquele novo prédio!

     Vou ter que ser indiscreto e falar com ele, tenho evitado, pois, é tão visível à paixão dele pela moça que vai ser um choque! Quando ele souber que sua deusa, sua amada, a mulher que ele quer para mãe dos seus filhos, é cacho da Virna Dois em Um, dona do açougue lá do meu bairro! Coitado vai sofrer de mais, e só aí vai saber por que ela anda de cabeça baixa, vai saber do medo que ela tem da companheira, sua amada amante, a valente sapatônica saltitante vulgo V-Machadão, por que dança nos bailes da favela do esqueleto com uma machadinha, Pendurada na cinta, e desafia para brigar quem ousa mirar sua gata.

     Que pena, o coitado vai ficar muito doente, mas, vou ter que contar. - Cale a boca trovador fofoqueiro, o que tem você com isto?: Vai é arranjar encrenca com a tal senhora do machado.

Trovador
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 01/04/2012
Reeditado em 06/09/2018
Código do texto: T3588878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.