FLATULÊNCIA

FLATULÊNCIA

Católica fervorosa, foi sozinha à vigília na Igreja de São Jorge, no dia do Santo. Chegando lá, encontrou duas amigas do grupo de orações que já não via há muito tempo, desde que iniciou seu tratamento de saúde. Cumprimentou-as e logo entregou-se à reza. De repente, seu corpo expeliu um gás involuntário. Motivo para um desentendimento no templo, que começou pacato e acabou em discussão:

-Ô, Fulana, você ainda não ficou boa desse problema? Com tanto tratamento! Não os deve estar fazendo direito. Ficasse em casa, que nojo, nem respeitar a Igreja você respeita...

E a Fulana, toda humilde e envergonhada, explicou-se:

- Mas eu fiquei curada, por isso eu vim pagar a promessa hoje, aqui...

- Curada?! Imagina se não estivesse...Vai pra casa vai, Fulana. É até uma questão de apreço para com os fiéis que não estão conseguindo nem se concentrar...rhuuuuuuummmmmmmmm.... Puta que pariu! Ai, desculpa, Deus. - Fazendo o sinal da cruz - De novo, Fulana... Ai não... hahahahahaha... Valei-me, meu São Jorge guerreiro...

Enquanto uns se afastavam para rir...

- Olha, Cristo nos ensinou a ter compaixão pelo próximo...

- Você é quem não teve compaixão pelo nariz da gente!

- Isso é discriminação! É bullying...

O padre chegou para por fim à rusga:

- Irmã, se está passando mal, volta para casa, o Santo vai entender e eu lhe dou uma benção especial agora.

Resignada, não teve outra alternativa senão regressar ao lar, mas antes foi deixando no trajeto à saída, pelo ar, o rastro da sua marcante presença.

****************************************************

COLEGAS, ESCUTEM TAMBÉM OS MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJOS.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 01/04/2012
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T3588128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.