A LOIRA E O CÓDIGO DE BARRAS

A loira foi ao hipermercado, recém-inaugurado naquela pequena cidade do interior. Foi só pra conhecer, mas resolveu pegar um pacotinho de Bolacha. Por um lapso, na gôndola não estava marcado o preço da bolacha. Então se dirigiu até o caixa, e como havia um fila enorme, pediu licença, e perguntou para a menina do caixa se ela poderia informar o preço daquela bolacha.

Como todo produto vinha com código de barras, de forma rápida a menina do caixa orientou a loira como verificar o preço, sem que a fila do caixa fosse interrompida.

Algum segundo depois ocorria certo alvoroço e discussão num corredor próximo.

- O que é isso minha senhora? Você por acaso é doida?

- Como assim moça? Qual o problema?

- Ainda pergunta qual é o problema? Eu estou a ler o prefácio do livro que vou comprar e a senhora está quase a esfregar esse pacote de bolacha no meu nariz!

- Desculpe moça! Mas foi a orientação que recebi no caixa!

- Como assim?

- Calma moça, eu vou explicar! A bolacha estava sem preço na prateleira. Então fui até o caixa para perguntar o preço. A menina do caixa falou com essas palavras: “A senhora caminha dois corredores, vira a direita, e passa o código de barras bem coladinho na leitora, que ela vai te dizer o preço.” É o que estou a fazer!

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 31/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3586814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.