ANEDOTARIO PARA TODOS 149

Impedidos de participar do carnaval por falecimento, uma família seguia um enterro com Amigos do morto quando surge do nada um homem e grita:

- Olha a mangueira ai gente..

- Que falta de respeito. – fala um.

- Já mostro a esse engraçadinho o que é ter pouca sensibilidade com a dor alheia.

- Caia fora, seu desaforado. – diz outro. – onde tomou esse porre?

Alguns passos adiante, um galho de mangueira cai perto dos passantes e o homem diz:

- Viram? Eu avisei.

##############

Um japonês vivia tranquilo numa pequena cidade com seus cinco filhos quando um forasteiro,viu que eles eram diferentes: (um meio índio, um clarinho puxando pra alemão, Um nortista, um e um japonês mesmo) e pergunta:

- Esses meninos são tudo filho do japonês?

- Tudo filho do japonês. - responde satisfeito o japonês.

- Mas porque cada um e de um jeito?

- E que um é japonês mesmo e os outros são de proveita.

- De Proveita? Como de proveita?

- Japonês sai e vizinho proveita.

#################

Acostumado a mandar e ser obedecido o leão saiu selva afora para testar sua realeza.

- Quem é o rei da selva macaco? - pergunta para um macaco que não teria tempo de se por a salvo conforme a resposta.

- Ora, ainda tem dúvid? Sois vós oh Rei leão.

Satisfeito andava garboso pela savana quando resolve fazer um teste mais difícil.

- Quem é o rei da selva onça? - Pergunta uma onça que gostaria de uma boa soneca depois de devorar um veloz javali que lhe esgotou antes toda a vivacidade.

- Ora leão, não se fala mais nisso, sois vós, ora, pois e não e mesmo?

- Perfeito! - e se afasta querendo ir para casa quando lhe surge um teste mais rigoroso.

- Jumbão, seu elefante preguiçoso, pare de comer e engordar e me diga: Quem é o rei dos animais?

O elefante não gostou nada do que dissera o leão e insatisfeito lhe pega com a tromba lanca o de forma violenta no ar fazendo-o cair num espinheiro e se afasta urrando aborrecido.

Duvidando de sua hegemonia o leao disse:

- Caramba! fiquei todo quebrado! So porque não sabia a resposta era preciso ficar bravo desse jeito?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 31/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3586030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.