SOBRE MULHERES RONCADORAS

Crónica besta, mas vero!

- Na minha inocência de adolescente pensava que mulher não roncava. Que esse negócio era somente coisa de macho. As noites eram hora de concerto de roncada mas só da vizinhança masculina. E se houvesse manguaceiro na área, pior, e mais alto o som de taquara rachada ou de bambu quebrando.

- Cresci e amadureci e me tornei um pouco menos inocente. Cavalheiro, sim, mas ainda respeitador das “ladies first” - sempre“ as senhoras em primeiro lugar.” Colocadas num altar…até na cama.

Mas atenção, elas sem direito a roncada.

Por que eram perfeitas!

- No entanto, posso assegurar que me desiludi. Afinal mulher também ronca para quebrar o melhor sono de um cristão na paz de espírito.

- Eureca! Descobri que há todo o tipo de mulher roncadora que nem loja de eletrodoméstico. Tem umas chiando que nem chaleira elétrica no ponto, assobiando shiiiiii…outras tipo panela de pressão…iiiiiiiiiiiiiii…

- Outras mulheres roncam que nem ruído de rolha de champanhe saltando com plof…plof…crecrecre…plof…plof…a cada meio minuto.

- Outro tipo de mulher ronca bufando que nem escapamento de fusca anos 60 com velas meia-boca. Nossaaa…tira até sono de macho brabro…de seu lado.

- Outro tipo de mulher roncadora abre e fecha a boca roncado com soluços, que nem o Homer Simpson se babando de lado (brrr…nojo)…

- E o pior é que eu pensava que a mulher era toda acima desta miserável humanidade. Que mulher não tinha defeito (nem mesmo mulher bagulho roncava).

- É que isso de roncar e tal era só coisa de homem grosso…mas afinal…amadureci e descobri…que mesmo mulher gostosa ronca pra daná…de cair fora…eu heimm…Até tira a vontade de se encostar nela…

- E o mais grave é que a mulher fica dizendo “oras…eu não ronco… é você que fica roncando toda a noite”…

- É por isso que eu agora fico gravando (secretamente) roncada de mulher pra provar que todos temos pé de burro…oops, digo pés de barro!

Post scriptum: - acho que me vou especializar e doutorar numa nova área científica: “Estudos do Gênero Roncador” (digo mulher roncadora). Curso na faculdade da soneca dos grandes roncadores-mor, ali na esquina do Planalto da nossa Brasília – sede dos roncadores de plantão!

Morou, cara...

Inté...

Kuaracy Xaman
Enviado por Kuaracy Xaman em 28/03/2012
Reeditado em 15/05/2012
Código do texto: T3581379
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.