Requerimento à Côrte.

NEANDERINSKY THALENKO, neste ato representado por Neanderthal, domiciliado no RL, portador de todos os documentos necessários, vem por meio do presente requerer autorização para instalação e funcionamento do Terreiro de Macumba da Encruzilhada Retangular, a ser gerido e administrado pelo Pai, Filho e Espirito de Santo SIR Cavalóvsky de Aruandei (é meu e ninguém tem nada com isso), com trabalhos todas as sextas feiras à partir das 23 horas, sem previsão de término.

O referido templo não terá sede fixa pois costuma realizar seus cultos com happy-hour e música ao vivo em locais abertos (praias, cachoeiras e entradas de mata) onde se possa fumar à vontade. Todos são bem vindos e aceitamos oferendas em aves, farofas, charutos e cachaça da boa. Nossos colaboradores da linha da esquerda festiva são de renomada especialização como o Exu Tapa-buracos de Rua, crianças da ex-Febem com mestrado em tirar o corpo fora (não é comigo não sinhô), índios cremados por imbecis de classe média, caboclos com atuações no Big Brother do Além, Pombas Giras mães de políticos, e outros mais, todos do lado escuro da fôrça. Na linha da direita nossos guias não trabalham com e para lobistas, candidatos demagogos e assemelhados. Não cobramos couvert artístico, nem impedimos a presença de quem não tenha carro com menos de três anos de uso. Acreditamos que quem paga dízimo será dizimado. Não aceitamos pedidos de vingançazinhas amorosas, nem ajudamos a tirar ou trazer o parceiro(a) de alguém, Quem não tem competência para resolver essas questões menores não merece ser ajudado.

Nestes Termos

Saravá mizifio, salve a sua banda.........

neanderthal
Enviado por neanderthal em 25/03/2012
Código do texto: T3575385
Classificação de conteúdo: seguro