ANEDOTARIO PARA TODOS 148

A esposa muito jovem falando com a colega sobre o milionario marido geriatrico:

- O que eu gosto nele alem da simplicidade. são as pequenas coisas.

- Pequenas coisas? como assim?

- Bem, ele tem uma pequena mansão, um pequeno iate, uma pequena fortuna tudo isso me faz sentir mais simples, e sem mania de grandeza.

- É um sentimento nobre da sua parte. – fala a outra comovida com a "sinceridade" da colega.

*********************

Um mineiro sai de Teofiló Otoni e vai esbarrar numa venda qualquer pro lado do norte, onde nortistas são chamados de cabra e diz com ar aborrecido.

- Vendeiro me dá ai uma cachaça que cabra do norte não vale nada e eu to enfairado com isso.

Quatro cabras estavam no balcão desocupados e não gostaram da fala, mas silenciaram tentando fingir não ter ouvido. Daí a pouco o mineiro repete.

- Sabe mesmo de uma coisa? Poe ai mais uma cachaça no copo porquer eu estou bem chateado, pois cabra do norte não vale nada.

O desfeitio não podia mais ficar para depois, dos quatro, um veio e encostou de forma perigosa na garganta do mineiro uma faca afiada e disse:

- E então mineiro, sai lá da sua terra para ofender numa os cabra daqui? essa faca nopescoco te deixa mais macho?

-Os cabra daqui, e quem é que ofende os cabra daqui, homem de Deus? Diz o mineiro. - e afasta essa faca dai.

- Você é humorista? Não acredito. Acho que vou lhe mostrar com essa faca como e que cabra do norte vale e muito.

Vendo a coisa pesar para o seu lado e a faca movimentando demais nas mãos do nortista o mineiro passa aperto para explicar:

- Calma, amigo, é que eu comprei umas cabrinhas lá no norte, e as bichinhas não dao leite de jeito nenhum.

********************

Um sujeito careta dá carona para um fanhoso (sem saber disso) e resolve mostrar sua capacidade de analisar a mulherada durante o trajeto e pedir a opinião do carona quando ja vê uma passar na rua pergunta:

- Olhe aquela a direita, com a sainha verde o que acha?

- Feia.

- E aquela loira ali perto do supermercado.

- Feia, feia ai sô! - fala o outro com ar

preocupado.

- E aquela..... OOPAA. vamos bater!!! E bate o carro na trazeira de um caminhão e o Fanhoso diz:

- Canfei de falar: Feia, Feia e você não feiou ai o refultado. Tomo efa cafetada de grafa no carro!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 25/03/2012
Reeditado em 25/03/2012
Código do texto: T3574704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.