AMOR SUICIDA

SUICIDA

Teve alguma sorte na vida. Mas ultimamente, de mais ou menos um ano para cá, tudo deu uma guinada de cento e oitenta graus para pior. Desde que sua linda esposa resolveu ganhar o mundo. Foram anos aguentando as suas traições, mas amava aquela mulher, que aos quarenta ainda estava linda. "Ruim com ela, pior sem ela".

Da primeira vez que a pegou no flagrante, a adrenalina percorreu seu corpo inteiro, tremeu da cabeça aos pés, a raiva o fez ir até a lua e voltar, e, em segundos, fingiu que não viu o que viu. O que o deixou chateado foi perder espaço para um ximbute, um ogro sujo, fedorento, paraíba e ignorante, um merda, segundo suas palavras. Descobriu naquela hora por que ela era fã do Shrek. Seu ego ficou balançado, pois era um homem lindo, alto, de olhos claros e cabelos encaracolados, negros, cobiçado, com boa situação. Por que, logo ele, foi morrer de amores por aquela cachorra? E, detalhe, ainda era fidelíssimo como um cão.

Dava o mundo para ela. Quando ela queria algo, o seduzia brincando. Ai dele se se negasse a realizar seus sonhos e caprichos: Sumia de casa por dias, sem dar notícias, até que desapareceu definitivamente.

Desesperou-se. Rolava na cama, ficava em posição fetal, encolhido, chorando e chamando seu nome. Resolveu dar fim ao seu sofrimento, correu em direção à janela e atirou-se, mas sua roupa larga prendeu na basculante do vizinho do andar inferior e o corpo de bombeiros o resgatou. Ainda debateu-se, mas o imobilizaram.

Tentou suicídio de novo, da mesma forma, mas estavam fazendo obras no prédio e caiu em cima do andaime dos operários. Jogou-se nos trilhos do metrô, ficou na frente de ônibus, no meio do trânsito, pegou o carro e chocou-se violentamente contra a mureta da ponte Rio-Niterói, os Airbags se abriram, o veículo totalmente destruído e ele Ileso. Jogou-se da ponte e caiu na lona de um cargueiro que estava passando. Deu tiro na cabeça, no coração e a arma falhou, o tiro saiu pela culatra. A última tentativa foi enforcar-se. Levou uma corda até a floresta da Tijuca, escolheu uma árvore, fez o laço que iria apertar seu pescoço. Ao jogá-la prendeu num galho lá em cima. Subiu pelo tronco, tentou puxar a corda pelo laço e com o pé, perdeu o equilíbrio e ficou pendurado pelo calcanhar de cabeça para baixo. Foi achado nestas circunstâncias e filmado por um repórter de uma grande emissora. Logo logo teve notoriedade, o que chamou a atenção de sua amada.

Ela voltou para ele, com as seguintes condições: de fazer um seguro milionário para ela e continuar com suas exibições de tentativas de suicídio, cobrando cachês exorbitantes.

***************************************************

COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJOS

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 22/03/2012
Reeditado em 22/03/2012
Código do texto: T3569238
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.