JUANITO PÕE SIR ALEIXENKO NUMA ENRASCADA
 
 
 
Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba chegou cedo ao seu escritório no Palácio Penkago. Ainda não eram 10:00 h da manhã. Como sempre “matou o bicho” com uma cachacinha fabricada ali nos fundos do próprio palácio. Pegou “O MEXERICO” para atualizar as fofocas do reino, como fazia todos os dias.
No que ele abre o jornal uma figura bizarra e espalhafatosa saiu de trás do armário. Sim, bizarra e espalhafatosa porque vestia paletó xadrez, calça amarela e gorro vermelho, tal qual Arlequim.
Sir, quase caiu da cadeira de tanto susto, mas ainda teve o espírito de gritar:
- Vade retro satanás!
A coisa feia parou de frente, bem entre as pernas do assustado Primeiro Ministro, deu aquela gargalhada característica dos loucos e propôs:
- Vamos fazer sexo radical?
Sir ALEIXENKO não faz sexo de espécie nenhuma a mais de ano, nem mesmo com sua amada terceira esposa, respondeu ao infeliz:
- Sou impotente!
O intruso que nada mais era do que Don JUANITO PARAGUAIO que havia fugido do “HOSPIGO” Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba, explicou o que seria sexo radical.
- O senhor tira a calça, fica só de cueca, bate as mãos fechadas no peito e fala alto para mim: Eu sou a Xuxa! Finjo assustar, fico nu e começo a chorar...
Sir ALEIXENKO o interrompe:
- Não tiro a calça nem amarrado!
- Fica calmo. Não vai doer nada. Depois o senhor tira a cueca...
- Nem pendurado pelos ovos!
- Que escândalo é esse! Ainda não entrou nada.
- Nem vai entrar. Caia fora daqui se não vou chamar o segurança!
JUANITO começou a chorar de verdade... Sir ALEIXENKO é um coração mole “manteiga derretida”... resolveu colaborar com o sexo radical; retirou a calça e a cueca samba canção... O outro sorriu, enxugou as lágrimas, também tirou toda a roupa... abraçou-se ao Sir...
De repente SUSYEVA entrou de sopetão, pegou o marido sem calça abraçando outro cara também peladão... explicar como?